The Sims 4: O que eu acho do jogo até agora


The Sims™ 4 Digital Deluxe The Sims™ 4 Edição Limitada

Olá galera que está ligada aqui na Td Sims e em todas as nossas noticias! Hoje venho falar sobre a minha opinião em cima de todas as imagens e informações postadas aqui no site. Confira abaixo o que eu tenho a dizer:

1. Texturas e gráficos melhores
De acordo com as imagens que vi, os produtores da EA estão levando a sério os gráficos do jogo, isso é uma coisa que com certeza irá deixar o jogo melhor.

2. Vai rodar tranquilamente em computadores não tão bons
Algum tempo atrás a EA falou sobre os requisitos mínimos do The Sims 4 mas não específicos os requisitos e disse que eles só serão divulgados perto do lançamento do jogo, mas também disse que os jogadores com computadores mais ruins poderão jogar o jogo tranquilamente, espero que seja verdade.

3. Jogo online
Uma coisa que certamente estará disponível será o jogo online, pelo menos espero, normalmente para se jogar online tem que ter o jogo original e acho que isso será problema para muita gente que baixar o jogo da internet. Mas seria incrível jogar com meus amigos, visitar a cidade deles e outras coisas.

4. The Sims 4 pirata
A EA anda colocando um sistema anti-pirataria em seus jogos, mas sempre conseguem burlar ele, assim como fizeram com o SimCity, espero que consigam burlar o The Sims 4 para termos ainda mais jogadores e mais simeers de todo o mundo aqui no site.

5. Data de lançamento
Como postei alguns dias atrás sem querer a editora do texto "Os Sims fazem 14 anos" disse sem querer que teremos surpresas em Setembro de 2014 logo ela trocou isso por "Outono de 2014" será outono nos EUA aqui no Brasil será primaverá. Confira o post aqui

6. Quanto custa o The Sims 4?
Atualmente na Origin o The Sims 4 Edição Digital custá R$ 139,90 (Reais - Moeda Brasileira) e o The Sims 4 Edição Limitada custá R$ 99,90 (Reais - Moeda Brasileira).

7. Pets já no jogo de base?
Eu queria, mas sinceramente duvido que aconteça, o jogo ficaria mais pesado e também a EA não deixaria de perder dinheiro para lançar uma expansão.

0 comentários:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer