Download: Midnight Hollow (Versão Ouro)


 DESCRIÇÃO:

 Encontre sua luz no esplendor sombrio de Midnight Hollow


 Explore uma paisagem onde tudo que você precisa é ser você mesmo. Sob o céu brando de Midnight Hollow, são seus habitantes que brilham de verdade. A população excêntrica pegou uma cidade antiga vitoriana e a transformou no seu novo lar. Que vida você terá em uma cidade onde a criatividade e a individualidade são o centro de tudo? 

Você vai ser o dono de uma galeria de arte, trazendo cultura para a cidade? Ou cuidar de uma butique de móveis vintage para levar classe às casas dos Sims? Ou uma concessionária de carros, dando aos Sims uma vida acelerada? As oportunidades de negócios são infinitas!





Raramente Faz Sol em Midnight Hollow!

Olá,

  • Já está cansado de se sentir deslocado?
  • Cansado de se sentir mal porque não tem ninguém como você por perto?
  • Cansado daqueles vizinhos sorridentes mandando você aproveitar o "pôr do sol" no "vale"?

Então, venha para Midnight Hollow, onde é bom ser diferente!

A vida é dura e todo mundo sempre terá algo a dizer sobre você. "Todos os maridos dela morreram de repente, misteriosamente" ou "acho que ela teve um filho com a Dona Morte" ou "Tenho quase certeza de que ela é uma assassina" ... De onde eles tiram essas coisas??

Eu me mudei para cá para fugir da vida "normal" e encontrar uma vida que fosse normal para mim. Deixe que eles fiquem com suas "luzes das estrelas" e "costas marítimas,", eu sempre vou preferir minha mansão vitoriana antiga, a paisagem sinistra e os vizinhos interessantes.

Tomara que você seja o próximo! - Quer dizer, quero que você seja meu novo vizinho, não toda aquela história de assassinatos.

Vejo você em Midnight Hollow!


-- Olívia Espectro



MAIS IMAGENS









CONTEÚDO PREMIUM INCLUÍDO:

Coleção do Vendedor Sabido
Negócios
A Coleção do Vendedor Sabido oferece tudo o que você precisa para abrir seu próprio negócio! Basta colocar os itens incluídos, como os tapetes, pedestais, prateleiras ou vagas de estacionamento, e começar a vender! Determine sua margem de lucro, configure as vendas, contrate e demita vendedores e fique de olho nas estatísticas de vendas diárias e totais! Você pode até determinar o expediente e dar nome à sua loja! Pare de ler e vá alimentar seu espírito empreendedor agora mesmo!


MAIS IMAGENS



CONTEÚDO DA VERSÃO OURO INCLUÍDO
Máquina de Brinquedos Titânica
A Máquina de Brinquedos Titânica foi projetada e construída por um grupo de gnomos nômades. Eles desapareceram sem deixar vestígios e ninguém sabe exatamente como a máquina funciona... Felizmente, os botões têm rótulos claros. De qualquer forma, se você quer brinquedos incríveis para todas as idades, então ligue a máquina e veja a magia acontecer. Mas não se surpreenda se os gnomos tiverem deixado umas traquinagens...


MAIS IMAGENS


DOWNLOAD

Um comentário:

Não fale palavrões! | Não xingue! | Siga estas duas e simples regras!

Cool Green Pointer